Alvenaria com PVC Armado

Este processo construtivo é provavelmente o que apresenta uma melhor relação qualidade preço.

Começamos por ter uma reunião com o cliente, de forma a compreender o que pretende, para depois colocar-mos em projecto o que idealizou. A abertura do buraco, com as cotas pretendidas é o primeiro passo da construção. Procede-se então à regularização do fundo com uma camada de brita e uma betonilha de limpeza.

O segundo passo é a construção das paredes em blocos de betão, ligadas por pilares  e lintéis. Procede-se então à aplicação dos acessórios de filtração (skimmers, injectores, etc.) e posteriormente executa-se o reboco das paredes e fundo de forma a criar uma superfície lisa que irá receber a tela de PVC armado.

A tela de PVC é fornecida em rolos, logo é necessário efectuar-se o corte da mesma, à medida das paredes e fundo. Fixa-se a tela no topo das paredes com rebites e dá-se início à soldadura das juntas da tela com recurso a uma pistola de ar quente. As soldaduras terão que ser bem executadas pois é a tela que garante a estanquidade da piscina. Hoje em dia já pode escolher uma enorme variedade de cores e padrões de PVC armado.

Durante o período em que se construiu a piscina, executou-se igualmente o local técnico, onde se encontra a bomba, o filtro, o quadro eléctrico e restantes equipamento da piscina.

Agora é só usufruir da sua piscina!

  • w-facebook
  • w-tbird
  • w-googleplus