Piscina em aço com liner

As piscinas de Aço com Liner apresentam um compromisso bastante interessante ao nível da robustez, fiabilidade, rapidez de montagem e preço.

Após a abertura do buraco, executa-se o fundo da piscina com o perfil desejado, com recurso a uma malha de ferro electro soldado e betão. O fundo da piscina recebe então um reboco de regularização, de forma a deixar a superfície lisa onde o liner irá assentar.

Procede-se à construção do maciço de betão em todo o perímetro da piscina, onde os perfis em forma de “L” em aço galvanizado serão encastrados de maneira a fazer o travamento das paredes e a conferir resistência à estrutura.

Como os painéis todos colocados no devido lugar e a estrutura concluída inicia-se a aplicação da bordadura e do liner, que já em cortado e selado de fábrica com as medidas exactas da piscina.

As paredes da piscina são feitas com painéis de aço galvanizado Z700 com 1,07m de altura, que são aparafusados aos perfis previamente referidos, o que reduz bastante o tempo de construção.

O processo de construção termina com o enchimento da piscina, que no início é acompanhado pelos nossos técnicos, para que o liner fique sem qualquer ruga. Durante o mesmo aplicam-se as juntas de estanquicidade e os espelhos dos acessórios de filtração.

  • w-facebook
  • w-tbird
  • w-googleplus