Piscinas em Betão projectado com revestimento Vitreo

Obedecendo a normas de engenharia civil, as piscinas em betão projectado podem ser executadas em qualquer formato, dimensão, modelo ou profundidade e em qualquer tipo de terreno, sendo decoradas com o revestimento vítreo que preferir.

As piscinas de betão projectado assentam numa base de alvenaria previamente feita, sobre a qual se aplica uma malha de ferro electro soldado que para além de dar resistência à estrutura, funciona como suporte para a projecção do betão.

Após a secagem do betão projectado, procede-se à homogeneização das paredes e fundo da piscina com um reboco de regularização. Reboco esse que servirá de base à colagem do mosaico vítreo com cimento cola próprio para piscinas. Posteriormente é betumada toda a piscina.

A mistura devidamente proporcionada de cimento e areia de granulometria adequada é transportada pneumaticamente através de uma tubagem sob pressão e é projectada a elevada velocidade promovendo assim a compactação do betão sobre a superfície anteriormente preparada com a alvenaria e a malha de ferro electro soldado.

Todos os pormenores são verificados, de forma a garantir não só um bom funcionamento da piscina como o resultado final da mesma, de forma a ir de encontro ao que idealizou.

  • w-facebook
  • w-tbird
  • w-googleplus