Logo+JPEG-removebg-preview.png

Acessórios e Equipamentos que Garantem

seu Bem-Estar !

SISTEMAS DE TRATAMENTO

DE ÁGUA

Hotel_Lotus_flower-512-removebg-preview.

SPAS

Auxilia o reequilíbrio energético do corpo

Alivia dores

músculo-esqueléticas

Melhora a condição

cardio-respiratória

Reduz os problemas

de insónias

Aumenta a circulação sanguínea

Acelera o metabolismo

 

SPA EVEREST

SPA_WE-removebg-preview_edited.png

SPAS GAMA WELLIS

A Gama Wellis proporciona aos utilizadores uma experiência de SPA relaxante e revigorante, devido à elevada potência dos jatos de massagem, que juntamente com a cromoterapia e aromoterapia proporcionam um momento único ao utilizador.

Alguns dos modelos da gama têm sistema de som aquático através do qual é possível ouvir e controlar música a partir do smartphone utilizando ligação Bluetooth. Outros modelos permitem ainda beneficiar do sistema de desinfeção por ultravioletas, tal como manusear todo o deck através de um controlador touch e também através de uma app para o smartphone.

SCp_536et330.jpg

SPAS GAMA WEEKEND

A Gama Weekend apresenta modelos concebidos com foco na simplicidade de utilização, bem como na hidroterapia proveniente de jatos de água e cromoterapia, garantindo um momento de tranquilidade e relaxamento a todos os utilizadores.

A cromoterapia é também um foco desta gama, cujos equipamentos garantem um ambiente de tranquilidade com auxilio do sistema moodlighting e da respetiva terapia das cores.

 
images-removebg-preview.png

SAUNAS

Limpa a pele

Alivia tensões musculares

Dilata os vasos pulmunares

Estimula o metabolismo

Limpa o organismo de substâncias indesejáveis

Estimula a circulação do sangue

sauna.png

SAUNAS EM MADEIRA TRADICIONAL

A madeira apresenta características únicas das quais destacamos as seguintes:​

​​

  • A boa condutividade do calor, mantendo as suas propriedades;​

  • A particularidade  de podermos tocar na madeira mesmo a altas temperaturas sem nos queimarmos;​

  • Devido à sua estrutura de fibras naturais, a madeira absorve o vapor e a humidade libertando-os de seguida;​

  • A madeira é estável e duradoura;​

  • Absorve o ruído e irradia um agradável calor;​

  • Toda a estrutura da sauna inclusivamente o tecto, por dentro e por fora, é construída de forma muito sólida com ranhuras de encaixe e traves resistentes.

Contacte-nos para conhecer todos os modelos disponiveis!​

poolcorp52285240801-removebg-preview.png

SAUNAS EM PAINÉIS DE MADEIRA DE ABETO

As saunas em painéis de abeto têm um design exclusivo, minimalista e  elegante, que lhe permite usufruir de uma sensação de casa de campo acolhedora, com estilo contemporâneo.

 

Estão disponiveis diversos tamanhos, de acordo com os diferentes modelos, permitindo-lhe escolher a solução mais adequada para o seu espaço.

Contacte-nos para conhecer todos os modelos disponiveis!​

 
png-transparent-computer-icons-cdr-water

SISTEMAS DE TRATAMENTO DE ÁGUA

Segunda a Sexta: 09h às 18h 

Pausa para Almoço: 13h às 14h

eletrolise_de_sal-removebg-preview.png

Política de Privacidade

(+351) 214 872 317

Politica de Cookies

Termos e Condições

ELETRÓLISE DE SAL

O processo da eletrólise de sal consiste em fazer passar corrente elétrica, através de uma célula inserida no circuito de circulação que, em contacto com a água da piscina, ligeiramente salgada (concentração de sal 5/6 vezes inferior à água do mar), decompõe as moléculas do sal comum em hipoclorito de sódio. Esta é uma substância desinfetante que elimina as bactérias, os fungos e as algas que se encontram na água.
ph-removebg-preview.png

DOSEADOR DE PH

A eficiência da maioria dos produtos químicos utilizados no sistema de tratamento de água depende dos valores de pH da água da piscina. 

 

A correção desse valor pode ser feita manualmente, sendo necessário uma análise periódica, ou pode ser feita automaticamente através de um doseador, poupando tempo e recursos na manutenção da piscina.

 

Os doseadores automáticos monitorizam continuamente os níveis dos parâmetros através de uma sonda instalada no sistema de filtração, e fazem a sua correção quando necessário através de uma bomba peristáltica que injeta o produto químico necessário.

transferir+_3_-removebg-preview.png

DOSEADOR DE CLORO

As pastilhas de cloro são para muitas piscinas, o único tratamento químico que recebem, uma vez que se trata de um tratamento que não requer grande investimento inicial e é de fácil utilização.

Os doseadores de cloro misturam o cloro na água em volumes apropriados e de acordo com a sua exigência.

 

Com este equipamento reduzirá problemas no cálculo do valor estimado dos químicos necessários e evita colocar as pastilhas diretamente na água, evitando assim efeitos indesejados em diferentes regiões da piscina.

 
images__1_-removebg-preview.png

CLIMATIZAÇÃO E AQUECIMENTO

bomba_calor-removebg-preview.png

BOMBAS DE CALOR

As bombas de calor funcionam absorvendo as calorias que estão na atmosfera, transferindo-as ao gás refrigerador, provocando o aumento da temperatura do mesmo que ao passar pelo compressor irradia a temperatura para a água da piscina.

Assim, por cada kW consumido pelo compressor, a bomba potencializa 4 a 5 kW para o aquecimento da água.

Resistencia_LL-removebg-preview.png

RESISTÊNCIAS ELÉTRICAS

 Ao associar a resistência em série no circuito hidráulico, a água filtrada entra na resistência elétrica, que é munida de um corpo em poliamida/fibra de vidro injetada (no qual circula a água) e de resistências elétricas em titânico que aquecem a água ao passar pelas mesmas.

A resistência em titânio permite aquecer a água, com os mais diversos tipos de tratamento (água do mar, tratamento com cloro, bromo, ozono, etc.) sem provocar corrosão.

O seu funcionamento é assegurado por um termóstato de regulação que é acionado com a filtração.

resistencia_eletrica-removebg-preview.pn

PERMUTADOR DE CALOR

Os raios UV gerados pelas lâmpadas do esterilizador recriam o efeito desinfetante dos raios solares. A água ao passar pelo esterilizador entra em contacto com os raios UV, o que provoca a destruição de bactérias, vírus e outros microorganismos que estejam em suspensão na água, impossibilitando a sua multiplicação.
 

O tratamento por Ultravioletas têm uma ação antivírus mais eficaz que o cloro, não altera o pH da água o que denota uma diminuição bastante significativa dos riscos de alergias ou agressões na pele e olhos. Apresenta ainda um baixo consumo energético e uma manutenção reduzida.


De referir também que este sistema de tratamento de água é compatível com todo o tipo de revestimentos de piscinas.

Voltar ao

Topo

Sábado e Domingo: Encerrado

Rua do Cardeal, 32 A Aldeia de Juso  2750-524 Cascais

Segunda a Sexta: 09h às 18h 

Pausa para Almoço: 13h às 14h

(+351) 214 872 317